Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Edital de Monitoria: veja os horários das entrevistas com candidatos aprovados

Edital de Monitoria: veja os horários das entrevistas com candidatos aprovados

De acordo com o Departamento de Ensino, os links para as entrevistas serão enviados para os e-mails cadastrados na inscrição
por Elaine Rodrigues publicado: 02/08/2021 09h05, última modificação: 17/08/2021 09h27
As entrevistas estão marcadas para esta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 2, será realizada a segunda fase da seleção do Edital de Monitoria (nº 08/2021) publicado pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Arapiraca. São ofertadas 30 vagas para estudantes atuarem como monitores de disciplinas dos cursos técnicos em Eletroeletrônica e Informática.

As entrevista estão marcadas a partir das 10h40, até o período da tarde. De acordo com o Departamento de Ensino, os links para os encontros virtuais serão enviados para os e-mails cadastrados na inscrição. Ainda segundo o departamento, a monitoria é voluntária, mas poderá ser utilizada para o cumprimento da prática profissional para os cursos da área técnica.

Puderam se inscrever estudantes do campus regularmente matriculados no bacharelado de Sistemas de Informação, nos cursos técnicos de Eletroeletrônica (integrado ou subsequente) ou Informática.

Depois das entrevistas, o resultado preliminar deve ser publicado nesta terça-feira e o prazo para ingressar com recursos termina às 14h da quarta-feira (4). Por fim, pelo cronograma publicado no edital, o resultado final deve ser divulgado na sexta-feira (6) e as atividades devem começar na próxima segunda, dia 9.

Dúvidas sobre o edital podem ser encaminhadas ao Departamento de Ensino ().

Edital de Monitoria 2021

Termo de Compromisso - Edital de Monitoria 2021