Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Edital de Monitoria: publicado resultado preliminar das entrevistas

Edital de Monitoria: publicado resultado preliminar das entrevistas

Estudantes podem ingressar com recursos até as 14h desta quarta-feira, 4
por Elaine Rodrigues publicado: 03/08/2021 09h00, última modificação: 03/08/2021 09h00
Resultado final deve ser divulgado na sexta-feira

A seleção do Edital de Monitoria (nº 08/2021) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Arapiraca segue nesta terça-feira com a publicação do resultado preliminar das entrevistas, realizadas ontem, 2. Até as 14h da quarta-feira, 4, os candidatos podem ingressar com recursos, de acordo com o edital.

Pelo cronograma publicado no edital, o resultado final deve ser divulgado na sexta-feira (6) e as atividades devem começar na próxima segunda, dia 9.

São ofertadas 30 vagas para estudantes atuarem como monitores de disciplinas dos cursos técnicos em Eletroeletrônica e Informática. Segundo o Departamento de Ensino, a monitoria é voluntária, mas poderá ser utilizada para o cumprimento da prática profissional para os cursos da área técnica.

Dúvidas sobre o edital podem ser encaminhadas ao Departamento de Ensino ().

Edital de Monitoria 2021 e as primeiras fases da seleção

Resultado preliminar das entrevistas