Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Edital convoca aprovados na especialização em Linguagem e Práticas Sociais

Edital convoca aprovados na especialização em Linguagem e Práticas Sociais

Matrículas devem ser feitas no Campus Arapiraca até o dia 30 de maio
por Elaine Rodrigues publicado: 29/05/2023 15h00, última modificação: 29/05/2023 15h00

Os estudantes aprovados na especialização de Linguagem e Práticas Sociais devem fazer a matrícula até esta terça-feira, dia 30 de maio, no Campus Arapiraca. De acordo com o edital de convocação, são necessários alguns documentos como foto e comprovante de residência atualizado.

Os documentos entregues serão analisados e o resultado preliminar deve ser divulgado no dia 31 de junho pela Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Arapiraca. Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a coordenação pelo número 2126-6208 ou pelo e-mail . Informações sobre a especialização também podem ser obtidas pelo e-mail .

A formação de uma nova turma da especialização se deu pela publicação do edital de número 04/2023, pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI), por meio da Coordenação de Pós-graduação. O edital do curso de Pós-graduação (lato sensu) em Linguagem e Práticas Sociais (PPGLPS) ofereceu 40 vagas para o público-alvo formado por profissionais licenciados em Letras, Pedagogia ou Artes.

A seleção foi feita pela avaliação da proposta simplificada de pesquisa adequada às linhas do programa e pela avaliação do currículo lattes do candidato.

Todas as informações do processo seletivo como edital e resultados estão disponíveis aqui.

Veja o edital de convocação!