Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Direção do Ifal Arapiraca se reúne com o prefeito Rogério Teófilo

Direção do Ifal Arapiraca se reúne com o prefeito Rogério Teófilo

No encontro foram discutidas questões que vão ajudar alunos e servidores quando o campus estiver no novo endereço

por Elaine Rodrigues publicado: 14/06/2018 13h49, última modificação: 20/06/2018 20h13
Prefeitura de Arapiraca Reunião aconteceu na sede da Prefeitura de Arapiraca

Reunião aconteceu na sede da Prefeitura de Arapiraca

O diretor-geral do Ifal Arapiraca, Fábio Ribeiro, e parte da equipe de Gestão estiveram nesta quinta-feira, 14, reunidos com o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo. No encontro, Fábio falou sobre os preparativos para a inauguração do novo campus da instituição, que ainda não tem data marcada, e também discutiu algumas questões ligadas ao novo endereço do Instituto Federal em Arapiraca.

A sede do Ifal vai funcionar na rodovia estadual AL-110, nas imediações da Polícia Rodoviária Estadual, na saída para Taquarana. Durante a reunião, Fábio Ribeiro falou da preocupação com alunos e servidores que precisam do transporte público para chegar à instituição. Rogério Teófilo garantiu que vai se encontrar com os responsáveis pela SMTT e Iluminação Pública, para discutir a possibilidade de implantar uma linha de ônibus que passe pelo novo campus e também melhorar a iluminação na região.

Também participaram da reunião a chefe de Gabinete do Ifal, Hosana Borges, o chefe do Departamento Acadêmico, Vagner Ramalho, o chefe do Departamento Administrativo, Adílson Correia, e o chefe de Gabinete do prefeito, Cleber Ernesto Bezerra.