Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Direção do Campus Arapiraca deseja boas festas a alunos e servidores

Direção do Campus Arapiraca deseja boas festas a alunos e servidores

por Elaine Rodrigues publicado: 22/12/2017 09h24, última modificação: 22/12/2017 09h24
Arte: Wagner Bispo

Fim de ano chegando, época de avaliar o que passou e planejar o ano seguinte. Nas proximidades do Natal e da festa de Réveillon, a Direção-Geral do Instituto Federal de Alagoas em Arapiraca deseja que servidores e alunos aproveitem as festas, que sejam momentos de renovação.

“Que a grande festa do Amor, fruto da alegria que é a presença de Deus entre nós, nos traga bênçãos e muita paz. Que o espírito natalino nos aproxime fraternalmente e a luz do menino Jesus possa trazer, para cada servidor e servidora, para cada aluno e aluna, e para cada uma de nossas famílias, momentos duradouros de paz, harmonia e felicidade. Feliz Natal e um maravilhoso 2018 para vocês!”, é o que deseja o diretor-geral do Campus Arapiraca, Fábio Ribeiro.

De acordo com o diretor-geral, Fábio Ribeiro, o ano de 2017 termina com muitas conquistas. Atualmente, o Campus possui mais de 1200 alunos, atendendo moradores de Arapiraca e de mais 14 municípios da região. Para 2018, as expectativas são de ampliar essa atuação, com a mudança para a sede permanente, que fica às margens da AL-101.