Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Defesa de TCC de especialização acontece nesta segunda (2) no Espaço 4.0 do Ifal Arapiraca e terá transmissão on-line

Trabalho aborda a utilização dos espaços inovadores no Ifal

por Roberta Rocha publicado: 01/10/2023 22h18, última modificação: 01/10/2023 22h54

Pela primeira vez, uma banca de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso irá ocorrer no contêiner onde funciona o Espaço 4.0 do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca. A escolha se deu porque a temática abordada na produção científica refere-se justamente à utilização dos espaços inovadores do Ifal por docentes.

O trabalho é de autoria do Victor Brunno Dantas de Souza Rosas, sendo exigência para a conclusão do curso de especialização em Docência na Educação Profissional ofertado pelo Ifal. A defesa será nesta segunda-feira (2), às 10h, e por conta do espaço reduzido do contêiner, haverá transmissão on-line para os/as interessados NESTE LINK.