Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Contabilidade de Arapiraca divulga lista de alunos com pendências no Auxílio Permanência

Estudantes que regularizarem os problemas até esta semana devem receber o recurso com os demais

por Elaine Rodrigues publicado: 16/04/2018 15h36, última modificação: 16/04/2018 15h41

O recurso do programa de Auxílio Permanência deve começar a ser pago aos alunos do Ifal Arapiraca a partir do próximo mês. Mas 66 alunos estão com pendências por falta de informação em relação às contas bancárias. O prazo para regularizar a situação e receber o pagamento com os demais termina nesta sexta-feira, 20.

De acordo com o Setor de Contabilidade, os alunos precisam abrir uma conta corrente ou conta poupança e informar o banco, o número da conta e a agência. Os dados devem ser informados ao contador do campus, Gustavo Paiva, pela manhã ou à tarde. Quem não informar os dados até esta semana vai começar a receber depois dos demais.

O programa Auxílio Permanência tem o objetivo de oferecer ajuda financeira para o auxílio no custeio de transporte, alimentação, moradia, entre outros, para que o estudante possa ter condições de permanecer no Ifal. O programa atende os critérios estabelecidos na Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal.

Veja a lista de alunos com pendências para receber o Auxílio Permanência