Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Contabilidade alerta alunos que estão com problemas na conta do Auxílio Permanência

Um grupo de alunos não apresentou dados bancários e outro grupo está com a conta inativa

por Elaine Rodrigues publicado: 19/04/2018 09h09, última modificação: 19/04/2018 09h09

Sexta-feira, 20, é último dia do prazo para que os alunos do Ifal Arapiraca informem corretamente os dados da conta bancária do Programa Auxílio Permanência. Quem não procurar o setor de Contabilidade vai receber o recurso depois do primeiro pagamento.

De acordo com o contador, Gustavo Paiva, o prazo termina nesta sexta às 17h. E ele explica que esse prazo foi firmado para que o setor possa efetuar os procedimentos e, assim, garantir que o pagamento seja realizado a partir do mês de maio.

Devem apresentar os dados bancários os alunos:

Camilly Victória Leite Rodrigues Ferreira

Samyla Gabriely dos Santos

Stheffane da Rocha Silva

Thayne Bezerra De Oliveira

E esses alunos abaixo estão com a conta bancária inativa:

Daniel José Rocha de Oliveira

Diogo Bonfim Pinheiro

Ingred Jacielly Pereira da Silva

Julia Raphaela Silva Ferro

Matheus Melo dos Santos

Samuel França de Souza

Wagda Beatryz Barbosa da Costa

Wellighton José Serapião

Os dados devem ser informados ao contador Gustavo Paiva, pela manhã ou à tarde. O programa Auxílio Permanência tem o objetivo de oferecer ajuda financeira para o auxílio no custeio de transporte, alimentação, moradia, entre outros, para que o estudante possa ter condições de permanecer no Ifal. O programa atende os critérios estabelecidos na Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal.