Notícias
Conheça a Comissão de Acolhimento para Situação de Assédio e Discriminação do Ifal Arapiraca
Membros podem ser acionados/as por possíveis vítimas de assédio e discriminação para uma primeira escuta da situação
O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca informa à comunidade acadêmica a composição da Comissão de Acolhimento para Situação de Assédio e Discriminação na unidade de ensino.
A iniciativa de implementação de uma Rede de Acolhimento no Ifal faz parte do Plano de Prevenção e Enfrentamento do Assédio e da Discriminação na instituição.
O objetivo é possibilitar espaços onde pessoas afetadas por violências do tipo, no ambiente de trabalho ou acadêmico, sejam ouvidas em segurança, com compreensão e respeito; recebam informação qualificada, como cartilhas e guias relativos à temática, e obtenham esclarecimentos sobre os trâmites formais para enfrentamento dessas práticas.
Para saber quem está à disposição para o acolhimento inicial de possíveis vítimas de assédio e discriminação no Ifal Arapiraca, ACESSE A PORTARIA nº 2402/IFAL.