Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Confira resultado preliminar da seleção de estudantes para cursos de Desenvolvimento de apps e Introdução à programação

Recursos podem ser interpostos até 15 de novembro

por Roberta Rocha publicado: 14/11/2023 14h20, última modificação: 14/11/2023 14h20

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna público, nesta terça-feira (14), o resultado preliminar do último edital para preenchimento de vagas em cursos de curta duração de Desenvolvimento de Aplicativos e Introdução à Programação, ofertados pelos campi Arapiraca e Maceió.

Segundo o edital, os recursos podem ser interpostos até o dia 15 de novembro, pelo e-mail lab.aplicativos.arapiraca@ifal.edu.br ou lab.aplicativos.maceio@ifal.edu.br, informando motivo e justificativa da
contestação. O resultado final será publicado no dia seguinte (16).

O preenchimento das vagas obedeceu a ordem de inscrição; sendo dada prioridade, no caso do curso de Desenvolvimento de Aplicativos, a quem possui conhecimento em algoritmos/lógica de programação.

Em função do feriado da Consciência Negra, as aulas que estavam previstas para iniciar na próxima segunda-feira (20), iniciarão na terça-feira (21). Mais detalhes serão fornecidos aos aprovados por e-mail.

CONFIRA O RESULTADO PRELIMINAR.