Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Confira os horários e trajetos dos ônibus que passam pelo Ifal Arapiraca

Confira os horários e trajetos dos ônibus que passam pelo Ifal Arapiraca

Carteira para meia passagem pode ser feita até quarta-feira no campus

por Elaine Rodrigues publicado: 18/02/2019 16h21, última modificação: 18/02/2019 16h31

A empresa Viação Metropolitana do Agreste, antiga São Judas, é a que faz o transporte em Arapiraca para o campus do Ifal, que fica na rodovia AL-110, no bairro Deputado Nezinho, na saída da cidade com destino a Taquarana.

A linha que passa pelo campus é a Poção - Centro, sendo que em alguns horários o trajeto fica maior para passar por mais bairros. Á noite, o último ônibus deixa o Ifal às 22h10.

Até quarta-feira, 20, o funcionário da empresa, Adelmo Paz, estará no campus, para fazer a carteira de meia passagem para os estudantes interessados. Quem quiser fazer a carteira, basta apresentar a cópia do documento de identidade, a cópia do comprovante de residência, uma foto 3x4 e a declaração que estuda no Ifal (concedida na Coordenação de Registro Acadêmico). Os estudantes que já têm a carteira precisam apresentar somente a declaração.

Adelmo fica no campus até quarta, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Outra opção é procurar a sede da empresa, no terminal de ônibus.

Confira o trajeto das linhas:

linha Poção.png

rotaintermunicipais.pngrota-noturna.png