Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Confira o resultado provisório da pós-graduação em Ensino das Ciências e Matemática
conteúdo

Notícias

Confira o resultado provisório da pós-graduação em Ensino das Ciências e Matemática

Recursos podem ser impetrados no dia 8 de abril, no campus Arapiraca

por Elaine Rodrigues publicado: 03/04/2019 13h34, última modificação: 03/04/2019 13h34

A Coordenação do curso de pós-graduação em Ensino das Ciências e Matemática, do Ifal Arapiraca, divulgou nesta quarta-feira, 3, o resultado provisório da prova dissertativa. Ao todo, 70 candidatos fizeram a prova no último sábado, no campus Arapiraca.

De acordo com a organização do processo seletivo, a apresentação de recursos será feita somente no dia 8 de abril, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no campus Arapiraca. Os candidatos devem trazer o anexo III do edital 04/2019 devidamente preenchido e com possíveis anexos que fundamentem o recurso interposto. A entrega deve ser feita ao coordenador do curso, Leandro Gomes.

A organização ainda informa que, caso fiquem vagas remanescente após a divulgação do resultado definitivo (após a análise dos recursos impetrados), elas serão disponibilizadas em novo edital de seleção, a ser divulgado até o dia 15 de abril, no site do Ifal e nas redes sociais.

Resultado provisório

Edital

Retificação do edital