Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Confira o resultado parcial do edital de Assistência Estudantil para alunos do subsequente

De acordo com o edital, o resultado definitivo sai no dia 31 de agosto

por Elaine Rodrigues publicado: 24/08/2018 12h22, última modificação: 24/08/2018 12h23

Os alunos do curso subsequente de Eletroeletrônica que se inscreveram no edital do Programa Auxílio Permanência do Ifal Arapiraca já podem conferir o resultado preliminar. O processo de seleção é realizado para preencher 25 vagas, com o objetivo de oferecer uma ajuda financeira para o auxílio no custeio de transporte, alimentação, moradia, entre outros, para que o estudante possa ter condições de permanecer no Ifal.

O programa atende aos critérios estabelecidos na Política de Assistência Estudantil do Ifal. De acordo com o edital, os recursos devem ser impetrados no dia 28 de agosto, através de requerimento na recepção do Ifal Arapiraca. Deve ser entregue o formulário de recurso (conforme anexo 3 do respectivo edital de seleção), e, se necessário, anexada a documentação em falta. Após o prazo determinado não serão aceitos recursos.

A comissão que organiza o processo lembra que o resultado preliminar não garante que o estudante será incluso no Programa de Auxílio Permanência, ou seja, o resultado poderá ser alterado após a avaliação dos recursos. Apenas a divulgação do resultado final, prevista para o dia 31 de agosto, certifica a inclusão do estudante.

Confira o resultado preliminar do edital