Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Confira o resultado parcial da seleção de Monitoria do Ifal Arapiraca

Confira o resultado parcial da seleção de Monitoria do Ifal Arapiraca

A próxima etapa é a entrevista, que vai acontecer nesta quarta-feira, 9

por Elaine Rodrigues publicado: 07/05/2018 17h02, última modificação: 07/05/2018 17h02

Foram corrigidas as provas realizadas para a seleção de Monitoria do Ifal Arapiraca. O edital disponibiliza 12 vagas para alunos dos cursos técnicos integrados em Informática e Eletroeletrônica.

A próxima etapa é a entrevista, que tem caráter classificatório. As entrevistas estão marcadas para quarta-feira, dia 9. O resultado final do processo de seleção vai ser divulgado na sexta-feira, dia 11. E as atividades da monitoria já começam na semana do dia 14 de maio.

De acordo com o edital, a seleção tem o objetivo de promover a melhoria do ensino. Durante sete meses e meio, o monitor vai executar atividades pedagógicas sob a orientação do professor e também vai ajudar o docente, prestar atendimento aos demais alunos, participar de plantões para tirar dúvidas, entre outras atividades.

Veja o resultado da seleção!

Confira o horário das entrevistas!