Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Confira o resultado do processo de concessão de óculos no Ifal Arapiraca

Confira o resultado do processo de concessão de óculos no Ifal Arapiraca

Seleção foi feita para estudantes matriculados em cursos presenciais do campus com comprometimento visual e frequência mínima de 75%

por Elaine Rodrigues publicado: 09/10/2018 10h53, última modificação: 09/10/2018 10h53

Saiu o resultado do edital de concessão de óculos para estudantes do Ifal Arapiraca. De acordo com a lista, 22 alunos tiveram o processo deferido e vão receber os óculos em breve.

O edital explica que a escolha das armações vai ser feita em local e data a serem definidos pela Coordenação de Apoio Acadêmico.

A seleção foi feita para estudantes matriculados em cursos presenciais do campus com comprometimento visual e frequência mínima de 75% no período que antecede a seleção.

Veja o resultado do edital!