Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca convoca para matrícula classificados/as na seleção para o curso subsequente em Logística

Procedimento deve ser feito presencialmente nos dias 20 e 21 de julho

publicado: 19/07/2023 15h39, última modificação: 19/07/2023 15h40

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou na última terça-feira (18/07), a lista de candidatos/as classificados/as e suplentes para o curso técnico subsequente em Logística do Campus Arapiraca, referente ao edital nº 39/2023/DSI/Proen. Nesta quarta-feira (19), o Ifal Arapiraca torna pública a convocatória de matrícula presencial para estudantes classificados/as no certame.

A matrícula deve ser feita entre os dias 20 e 21 de julho deste ano, de 9h às 20h, na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Arapiraca, mediante apresentação da documentação obrigatória descrita no edital de matrícula. Qualquer dúvida pode ser antecipada pelo telefone (82) 2126-6208.

Caso o/a candidato/a convocado/a à matrícula não compareça para realizar o procedimento ou apresente a documentação incompleta, ele/a será eliminado/a definitivamente da seleção. Restando vagas após a eliminação ou desistência desses/as candidatos/as, é que são convocados/as nomes da lista de suplentes.

O resultado final da análise de matrícula previsto para o dia 26 de julho.

Acesse o edital de matrícula.

Confira também o resultado de classificados/as e suplentes.