Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Confira as novidades sobre a seleção da pós em Ensino das Ciências e Matemática

Confira as novidades sobre a seleção da pós em Ensino das Ciências e Matemática

Seleção começa com a prova dissertativa, no dia 4 de maio

por Elaine Rodrigues publicado: 29/04/2019 23h12, última modificação: 10/05/2019 12h01

O Instituto Federal de Alagoas inicia uma nova turma da pós-graduação em Ensino das Ciências e Matemática no dia 18 de maio. A especialização é voltada para alunos com diploma de graduação ou o certificado/declaração de conclusão do curso em Pedagogia ou licenciatura nas áreas de Matemática, Biologia, Química ou Física.

As inscrições se encerram no campus, no dia 30 de abril. O processo de seleção começa com a prova dissertativa, que está marcada para o dia 4 de maio, das 9h às 12h, no Campus Arapiraca. Os candidatos precisam chegar antes das 9h, horário de fechamento dos portões da instituição. O conteúdo a ser estudado pelo candidato ou candidata está no anexo II do edital.

O resultado final da seleção está marcado para o dia 15 de maio e as matrículas e o início das aulas estão marcados para o dia 18 de maio.

Confira abaixo as atualizações do processo de seleção:

Primeiro edital - 04/2019

Retificação 1

Retificação 2

Resultado definitivo da seleção

Segundo edital para a seleção - 07/2019

INSCRIÇÕES EECM SELEÇÃO 2 TURMA 2 (edital 07/2019)

RESULTADO PROVISÓRIO - PROVA DISSERTATIVA - 2ª seleção

LISTA DE DISCENTES CLASSIFICADAS(OS) NOS EDITAIS 04-2019 E 07-2019