Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Comissão divulga resultado provisório de eleição para Conselho do campus
conteúdo

Notícias

Comissão divulga resultado provisório de eleição para Conselho do campus

Resultado final será divulgado na próxima segunda (23)

por Melissa Menezes publicado: 20/05/2022 10h58, última modificação: 20/05/2022 12h36

A Comissão Eleitoral do Conselho do Campus Arapiraca torna pública a homologação do resultado da 1ª eleição para o Conselho de Campus (CONCAMP) do IFAL - Arapiraca, realizada no último dia 13 de maio de 2022. A comissão informa, ainda, que será necessário abrir uma nova consulta à comunidade do campus referente à representação do corpo técnico-administrativo, tendo em vista que não houve candidatos suficientes para compor o quadro mínimo dessa categoria. A consulta acontece nesta sexta-feira, dia 20 de maio, das 12h às 20h, por meio do sistema https://eleicoes.ifal.edu.br/. Os candidatos ao segmento técnico-administrativo são Anne Raphaelle da Silva Santos e Thayná Samilla dos Santos.

O resultado provisório da eleição do Concamp será divulgado na segunda-feira (23) e o prazo para recursos será apenas no dia 23 de maio. A homologação do resultado final está prevista para o dia 24 de maio. 

Confira o Resultado Provisório, aqui.

Eleições CONCAMP - O Conselho de Campus do IFAL - Arapiraca é formado por dois titulares e dois suplentes das categorias docentes, técnicos-administrativos e discentes (sendo este último, um estudante para cada nível de ensino). Sua principal função é dar voz à comunidade interna em consultas a respeitos de temas diversos e na tomada de decisões da instituição.