Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Chamada oral para cinco vagas em Sistemas Biomédicos acontece nesta sexta-feira (22)
conteúdo

Notícias

Chamada oral para cinco vagas em Sistemas Biomédicos acontece nesta sexta-feira (22)

Edital lista candidatos/as que estão sendo convocados/as

por Roberta Rocha publicado: 21/03/2024 16h56, última modificação: 22/03/2024 09h16

Foi publicado, nesta quinta-feira (21), o edital da 2ª Chamada Oral do Vestibular 2024 do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca na página de Exames do Ifal. O certame visa preencher cinco vagas remanescentes na graduação de Sistemas Biomédicos.

Os/as candidatos/as convocados/as no edital devem comparecer ao Campus Arapiraca, nesta sexta-feira (22), às 14h, munidos/as da documentação necessária para a matrícula, pois, se forem selecionados/as na ocasião, deverão fazer a matrícula de imediato. 

Confira o que é necessário levar e a lista de convocados/as no Edital da 2ª Chamada Oral e Matrícula Presencial.

Como funciona?

Em função da não efetivação de matrícula de candidatos/as da primeira chamada do vestibular, restaram algumas vagas nas graduações. Foi lançada, portanto, essa convocação de candidatos/as classificados/as e suplentes do certame, na proporção de três pessoas para cada vaga remanescente. 

A convocação não dá direito garantido à vaga. É necessário comparecer no dia e hora marcados para tentar obter uma das vagas.

Na chamada oral, serão chamados nominalmente os/as candidatos/as da lista de convocados/as, respeitando a ordem de classificação e o tipo de concorrência. Se o/a candidato chamado estiver presente e com a documentação necessária para matrícula, a vaga é dele/a. Caso não esteja, será do/a candidato/a seguinte que estiver presente, e assim sucessivamente, até que haja o preenchimento das vagas mencionadas.

Qualquer dúvida sobre a chamada oral pode ser esclarecida com a Coordenação de Registro Acadêmico pelo e-mail cra.arapiraca.ifal.edu.br ou telefone (82) 2126-6208.