Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Cerca de 1500 candidatos estão inscritos no Exame de Seleção do Ifal Arapiraca
conteúdo

Notícias

Cerca de 1500 candidatos estão inscritos no Exame de Seleção do Ifal Arapiraca

Campus oferta 224 vagas para três cursos técnicos; provas estão marcadas para o dia 25 de novembro

por Elaine Rodrigues publicado: 09/10/2018 10h22, última modificação: 12/10/2018 11h28
Ifal Arapiraca oferta 224 vagas no edital

Ifal Arapiraca oferta 224 vagas no edital

A comissão organizadora liberou a lista de inscritos para o Exame de Seleção do Instituto Federal de Alagoas. Em Arapiraca, 1498 candidatos vão fazer a prova, em busca de uma das 224 vagas para cursos técnicos de Informática, Eletroeletrônica ou Logística ofertadas pelo campus Arapiraca.

A concorrência maior é para o curso técnico integrado de Informática matutino. São 510 candidatos na disputa. E a novidade deste edital é o curso subsequente de Logística, que conta com 127 inscritos.

Para ingressar no local de prova, o candidato deve estar com um documento de identificação oficial com foto, que pode ser a carteira de trabalho, documento de identidade (RG) ou carteira de Conselhos de Classe, Carteira Nacional de Habilitação ou Previdência Social.A prova está marcada para o dia 25 de novembro, às 9h, mas os candidatos precisam chegar ao local do exame até as 8h50, quando os portões serão fechados. Não será permitida a entrada do candidato após o fechamento dos portões, nem o uso de calculadora, telefone celular ou qualquer aparelho eletrônico, inclusive relógios digitais. Também não será permitida a entrada de acompanhante no ambiente de realização das provas.

Os candidatos também devem levar caneta esferográfica de cor preta ou azul-escura. O exame tem duração de três horas e 30 minutos. Os candidatos aos cursos técnicos integrados vão responder questões de Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades (Geografia e História). Já os candidatos às vagas dos cursos subsequentes devem responder questões de Língua Portuguesa e Matemática.

Confira a lista de inscritos:

Cursos técnicos integrados de Informática e Eletroeletrônica

Curso de Eletroeletrônica subsequente

Curso de Logística subsequente

*A lista foi atualizada pela Copes por conta de inscrições duplicadas. 

Curso

Inscritos

Eletroeletrônica integrado matutino

320

Eletroeletrônica integrado vespertino

198

Informática matutino

510

Informática vespertino

244

Logística subsequente noturno

127

Eletroeletrônica subsequente noturno

99