Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Campus Arapiraca publica segunda chamada para cursos de Nível Médio Integrado

Campus Arapiraca publica segunda chamada para cursos de Nível Médio Integrado

Candidatos deverão comparecer ao campus de 7 a 8 de fevereiro para realizar a matrícula

publicado: 02/02/2022 18h27, última modificação: 02/02/2022 18h27

O Departamento de Seleção de Ingressos (Ifal) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quarta-feira (02), o Edital de Convocação em 2ª Chamada para os cursos de Nível Médio Integrado de Técnico em Informática e Técnico em Eletrotécnica, ambos ofertados pelo Campus Arapiraca, nos turnos matutino e vespertino, no Exame de Seleção 2022.1.1. De acordo com o documento, os candidatos convocados deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, no período de 07 a 08 de fevereiro, das 8h às 12h e de 13h às 17h, levando a lista de documentos obrigatórios descritos no Edital.

Cumpre observar que por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara e permanecer com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do campus. Também deve observar o distanciamento adequado de um metro.

Por fim, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

Confira o Edital de convocação!