Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Campus Arapiraca inicia ano letivo 2018 nesta quarta-feira

Campus Arapiraca inicia ano letivo 2018 nesta quarta-feira

Aula inaugural vai acontecer para os alunos dos três turnos, confira a programação!

por Elaine Rodrigues publicado: 20/02/2018 08h22, última modificação: 20/02/2018 09h16

O Ifal Arapiraca inicia as atividades do ano letivo 2018 nesta quarta-feira, 21. A orientação da Coordenação Pedagógica aos novos alunos é de que eles devem vir nos turnos da manhã, tarde ou noite para a aula inaugural. Já os demais alunos vão dar início às aulas regulares.

Para os novos alunos, pela manhã, das 7h às 9h30 está marcada a apresentação da equipe gestora e dos setores de psicologia, saúde e pedagogia. Depois vai ser ministrada uma Oficina de Libras, até as 12h. À tarde, a mesma programação começa às 13h e à noite, às 18h20. A gente reforça que o aluno deve vir somente em um dos turnos, o que está matriculado.

A Coordenação Pedagógica ainda lembra que algumas atividades e eventos serão realizadas em sábados letivos, de acordo com o Calendário Acadêmico que foi entregue no momento da matrícula e também está disponível aqui no site.

Sobre a entrega do fardamento, ela será feita em sala de aula e, enquanto isso, os alunos devem usar calça jeans ou saia até o joelho (preta ou azul), tênis ou calçado fechado e uma blusa de manga.