Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Campus Arapiraca elege Comissão Eleitoral para atuar nas eleições do Ifal

Campus Arapiraca elege Comissão Eleitoral para atuar nas eleições do Ifal

Ainda este semestre serão eleitos um novo reitor e um diretor-geral

por Elaine Rodrigues publicado: 19/10/2018 14h44, última modificação: 19/10/2018 14h44

A eleição da Comissão Eleitoral movimentou o campus Arapiraca nesta quarta-feira, 17. Mais de 200 alunos e servidores votaram e escolheram os integrantes da comissão que vai conduzir localmente o processo eleitoral para a escolha do novo reitor ou nova reitora do Ifal e da pessoa que vai ocupar a Direção-geral do campus Arapiraca. O processo deve ser realizado ainda este semestre.

Foram 206 votantes, entre docentes, discentes e servidores técnicos administrativos para a escolha de três representantes de cada categoria. Os representantes escolhidos para a comissão são os docentes Emerson Felipe Araújo Magalhães (14 votos), Társis Marinho (11 votos) e Fernando Antônio Guimarães Tenório (8 votos). Os técnicos eleitos são Sheila Márcia de A. Silva (8 votos), Almira Santos da Costa Silva (5 votos) e Luciete Barbosa da Silva (5 votos).

E entre os estudantes, a disputa foi acirrada – 155 discentes votaram no processo de escolha. E foram eleitos Carlos Matheus Esperidião da Silva (48 votos), Ádson Vital Correia (30 votos) e Yuri Benjamin Alves Ferreira (26 votos). Também participaram da disputa Valmir dos Santos Júnior (25 votos), Carlos Eduardo Barbosa Santos (20 votos) e José Martins Pinheiro da Silva (6 votos).

Agora a comissão vai começar os trabalhos para que a eleição dos novos dirigentes do Ifal seja realizada.