Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Campus Arapiraca divulga resultado final do edital de mediadores virtuais
conteúdo

Notícias

Campus Arapiraca divulga resultado final do edital de mediadores virtuais

Início das atividades está previsto para o dia 20 de maio, quando começa o novo calendário letivo
por Elaine Rodrigues publicado: 27/04/2021 08h11, última modificação: 27/04/2021 08h11
Estudantes têm até 29 de abril para enviar documentação

Estudantes têm até 29 de abril para enviar documentação

Quem participou do edital de mediadores virtuais pode conferir o resultado final da seleção. De acordo com o Departamento de Ensino do Campus Arapiraca, os estudantes aprovados devem enviar a documentação até o dia 29 de abril.

A documentação deve ser enviada em formato pdf, diretamente pelo link https://forms.gle/JRLyjBF4ojQ8wteAA , seguindo as instruções do formulário online.  Os itens exigidos estão listados no edital da seleção. 

Os selecionados receberão bolsas no valor de R$ 200,00 mensais. Em Arapiraca, o início das atividades está previsto para o dia 20 de maio, quando começa o novo calendário letivo. O edital de mediadores virtuais lançado pela Pró-Reitoria de Ensino teve o objetivo de selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e de graduação da instituição para atuarem como mediadores virtuais, auxiliando docentes e discentes nas atividades de ensino remoto emergencial. 

As atribuições dos mediadores virtuais incluem orientar estudantes quanto ao uso das plataformas tecnológicas de educação não presencial; disponibilizar e manter contato com alunos sob sua mediação e docentes da turma; e apresentar relatórios mensais dos discentes que não estão realizando as atividades de forma regular, devido a dificuldades no uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs).

Para esclarecer dúvidas ou pedir mais informações, o estudante pode enviar um e-mail para .

Resultado final da seleção de mediadores virtuais para o Campus Arapiraca

Resultado dos recursos enviados ao Departamento de Ensino

Edital retificado de mediadores virtuais publicado pela Proen