Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Campus Arapiraca divulga 9ª chamada para curso Integrado de Eletroeletrônica

Campus Arapiraca divulga 9ª chamada para curso Integrado de Eletroeletrônica

Matrícula presencial deverá ser realizada nesta quarta-feira (20)

publicado: 19/04/2022 10h40, última modificação: 19/04/2022 10h40

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou o Edital de convocação em 9ª chamada para o curso Integrado de Eletroeletrônica, turno vespertino, do Campus Arapiraca. Os candidatos convocados deverão comparecer comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade de ensino no dia 20 de abril, no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Lembrando que por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara, permanecendo com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do Campus, e manter o distanciamento adequado de um metro.

Por último, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

Confira o Edital!