Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Campus Arapiraca abre edital de Assistência Estudantil para novos alunos do subsequente

publicado: 19/08/2019 15h20, última modificação: 06/09/2019 15h48

Está aberto o edital do Programa Auxílio Permanência do Ifal Arapiraca para os novos alunos do curso subsequente de Eletroeletrônica e Logística. São ofertadas 40 vagas com o objetivo de oferecer uma ajuda financeira para o auxílio no custeio de transporte, alimentação, moradia, entre outros, para que o estudante possa ter condições de permanecer no Ifal.

O programa atende aos critérios estabelecidos na Política de Assistência Estudantil do Ifal. Assim, é preciso preencher alguns requisitos, como ter renda per capita familiar de até 1,5 do salário mínimo vigente, entre outros que estão no edital.

As inscrições começam no dia 19 de agosto e vão até a próxima sexta-feira, 23 de agosto. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, termo de compromisso, ficha de composição familiar. As fichas preenchidas devem ser entregues, junto da documentação exigida no edital, em envelope identificado na recepção do campus. O estudante também deverá preencher o Questionário Socioeconômico on-line.

EDITAL Nº 11-2019-DG - AE - 2019.2 - IFAL - Campus Arapiraca

EDITAL Nº 11-2019-DG - AE - 2019.2 - IFAL - Campus Arapiraca (1ª Retificação)

EDITAL Nº 11-2019-DG - AE - 2019.2 - IFAL - Campus Arapiraca (2ª Retificação)

Questionário Socioeconômico