Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Biblioteca do Ifal Arapiraca promove Desafio de Leitura; participe!

Biblioteca do Ifal Arapiraca promove Desafio de Leitura; participe!

Interessados/as devem ler nove livros, um por mês

por Roberta Rocha publicado: 04/03/2024 17h22, última modificação: 04/03/2024 17h22

A Biblioteca do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Arapiraca lançou um desafio voltado a incentivar a leitura entre seus usuários/as. Estudantes e servidores da unidade de ensino podem participar e concorrer a brindes.

Durante nove meses, de março a novembro de 2024, serão indicados/as nove temas, um a cada mês. O/a participante deve ler um livro dentro do tema indicado e preencher um formulário do desafio após cada leitura concluída. No final da temporada, quem tiver concluído a leitura e a entrega dos formulários em todos os meses, estará habilitado/a a concorrer no sorteio de prêmios.

Para iniciar o desafio, o tema escolhido para o mês de março é “LIVRO ESCRITO POR UMA MULHER”.