Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Auxílio Permanência: Ifal Arapiraca tem 5ª chamada e retificação de novo edital

Auxílio Permanência: Ifal Arapiraca tem 5ª chamada e retificação de novo edital

Novo certame irá contemplar apenas estudantes que não se inscreveram no processo seletivo anterior

publicado: 05/08/2023 11h15, última modificação: 05/08/2023 11h27

O Campus Arapiraca publicou, na última quinta-feira (3), a 5ª chamada referente ao Edital Unificado nº 04/2023/DG do Programa de Auxílio Permanência da unidade de ensino. Outra novidade da Assistência Estudantil do campus é que, o novo edital lançado com 45 vagas para o mesmo programa, foi retificado e deve aceitar a inscrição apenas de estudantes que não participaram do processo seletivo anterior.

Na 5ª chamada, uma única estudante foi convocada. Ela terá o prazo de 15 dias para enviar os dados bancários para recebimento do benefício, por meio deste link. No mesmo link, os/as 38 estudantes listados/as na 4ª chamada, realizada no dia 31/07, podem enviar seus dados bancários, respeitando o prazo estipulado a partir da publicação da convocatória.

ACESSE A 4ª CHAMADA AQUI.

ACESSE A 5ª CHAMADA AQUI.

Para o Edital nº 08/2023/DG com as novas vagas, as inscrições podem ser feitas até 9 de agosto de 2023, por meio do link: link: abre.ai/qseara2023-2Podem concorrer discentes de cursos presenciais integrados, subsequentes ou superiores do campus desde que não tenham participado do processo seletivo do Edital nº 04/2023/DG. Os/as candidatos/as devem ler atentamente o edital, providenciar toda a documentação exigida e anexar no momento de inscrição.

A seleção prioriza quem possui renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente. Os benefícios concedidos vão de R$150,00 a R$400,00, podendo ser acumulado com outras bolsas ou programas de ensino, pesquisa e extensão.

Em caso de dúvidas sobre qualquer etapa da seletiva, os/as interessados/os podem entrar em contato pelo e-mail servicosocial.arapiraca@ifal.edu.br.

A lista de inscrições homologadas será divulgada no dia 16 de agosto.