Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Atenção estudante do Ifal Arapiraca: preencha a pesquisa do setor de Esportes!

Atenção estudante do Ifal Arapiraca: preencha a pesquisa do setor de Esportes!

Estudantes têm até o dia 12 de março para participar do levantamento

por Elaine Rodrigues publicado: 01/03/2019 16h57, última modificação: 01/03/2019 16h57

O setor de Esportes do Ifal Arapiraca faz um levantamento para planejar as atividades de Educação Física que vão ser realizadas durante este ano de 2019. Estudantes devem preencher a pesquisa até o dia 12 de março.

De acordo com a professora de Educação Física, Karinne Coelho, o questionário vai verificar questões relacionadas à saúde, quais as atividades físicas preferidas entre os estudantes e vai ajudar na formação de equipes. "O questionário consta de perguntas sobre exercício físico, esporte e saúde. Assim, conheceremos melhor os estudantes do campus e, a partir das respostas, vão ser planejadas ações esportivas e de saúde", reforça a professora.

Preencha a pesquisa!