Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Aprovados/as em edital de concessão de óculos corretivo são convocados/as para escolha da armação

Estudantes devem comparecer no dia 22/09 com a receita original de documento de identificação

por Roberta Rocha publicado: 19/09/2023 17h34, última modificação: 19/09/2023 17h35

O Serviço Social do Campus Arapiraca convoca os/as estudantes deferidos/as na seleção do Programa de Apoio às Atividades Estudantis, com foco na concessão de óculos corretivos, a comparecerem para a escolha das armações dos referidos óculos.

A escolha ocorrerá na próxima sexta-feira (22/09), de 10h às 15h, no Laboratório de Matemática e Física (sala 41), localizado ao lado do sala do Nugedis/Neabi.

Os/as estudantes devem se apresentar com a receita original do óculos e um documento de identificação com foto. Caso algum dos/as aprovados/as esteja impedido/a de comparecer na ocasião, deverá entrar em contato com o Serviço Social e com a Coordenação de Apoio Acadêmico.