Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Abertas as inscrições para o Curso de Extensão IF OBMEP

Abertas as inscrições para o Curso de Extensão IF OBMEP

publicado: 03/06/2016 09h30, última modificação: 03/06/2016 09h42

A partir desta segunda-feira, 06 de junho, estarão abertas as inscrições para o Curso de Extensão IF OBMEP, capacitação ofertada para alunos da rede pública de ensino, que visa a preparação para a 2ª fase da OBMEP, como também para a prova de ingresso no IFAL por meio do exame de seleção para as turmas ingressantes em 2017.

O curso acontecerá no prédio do IFAL localizado à Rua São Francisco, - Centro aos sábados, das 9h30min às 11h, no período compreendido entre os meses de junho e novembro.

De acordo com o edital, serão ofertadas 15 vagas. Os interessados devem preencher ficha de inscrição até o dia 08 de junho e entregar o formulário à Coordenação do Curso na Biblioteca do IFAL – Campus Arapiraca.

Para participar do curso, é necessário que o aluno esteja cursando o 9º ano do ensino fundamental em qualquer escola da rede pública.

Em caso de demanda superior ao número de vagas disponíveis, haverá uma seleção dos candidatos a partir dos seguintes critérios: médias em matemática do ano letivo de 2016, média na disciplina de língua portuguesa e maior idade, respectivamente.

A lista dos classificados será publicada no dia 10/06/2016 no site www.arapiraca.ifal.edu.br.

Confira AQUI o edital e acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.