Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Agenda de Eventos > Reunião com pais e/ou responsáveis

Reunião com pais e/ou responsáveis

por Elaine Rodrigues publicado 16/07/2020 10h51, última modificação 16/07/2020 10h51
18/07 - online
18/07/2020
de 08h00 até 15h30
(America/Maceio / UTC-300)
Google Meeting - o link seguirá por e-mail
iCal

Neste sábado, 18, a equipe do Ifal Arapiraca tem um encontro marcado com pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Serão duas reuniões, uma pela manhã, das 8h às 9h30, para os responsáveis pelos estudantes do turno da manhã. E à tarde, das 14h às 15h30 para os responsáveis pelos estudantes do turno vespertino.

As reuniões vão ocorrer de forma online, pelo Google Meeting. O link será enviado por e-mail.

Desde março a instituição vem mantendo contato com os estudantes e também com a comunidade de forma geral de forma direta, pelo portal www.arapiraca.ifal.edu.br, pelas redes sociais (Instagram e Facebook), pelo Youtube do Departamento de Ensino, com materiais de estudos e lives com temas diversificados para transmitir conteúdo diversificado e informativo.

Desta vez, o convite é para dialogar com os responsáveis dos estudantes, para que possam saber de forma mais direta o que a instituição vem fazendo nesse período de suspensão das atividades acadêmicas e como está a preparação para a retomada das atividades.

Contamos com a presença de vocês!