Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Agenda de Eventos > Live dos 10 anos do Campus Arapiraca
conteúdo

Live dos 10 anos do Campus Arapiraca

por Elaine Rodrigues publicado 14/10/2020 10h44, última modificação 19/10/2020 12h23
28/10 - 18h30
Quando
28/10/2020
de 18h30 até 19h30
(America/Maceio / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

Live será transmitida pelo canal do Youtube do Departamento de EnsinoEm dez anos de atuação, o campus Arapiraca comemora conquistas e, principalmente, celebra realizações de sonhos e transformações de vidas pela educação. Um pouco dessa história vai ser relembrada e festejada na live de aniversário, marcada para o Dia do Servidor Público (28 de outubro), às 18h30, no canal do Youtube do Departamento de Ensino. 

O evento começará com a exibição de alguns depoimentos da comunidade acadêmica relacionados ao campus. Durante os dez anos de atuação, cerca de 700 alunos concluíram os estudos no Ifal Arapiraca, que é referência na oferta de educação profissional, científica e tecnológica em Alagoas.

Depois dos depoimentos, servidores, estudantes e egressos vão relembrar algumas histórias vividas nas quatro fases da instituição, que chegou a funcionar na Escola Municipal Hugo José Camelo de Lima, na rua São Francisco, no bairro do Ouro Preto e, desde outubro de 2018, na sede definitiva. 

A live vai contar com intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a Comissão Organizadora de Eventos dos dez anos do Ifal Arapiraca vem preparando uma transmissão animada. “É com esse espírito de saudosismo e com o sentimento de confraternização que convidamos a todos para compartilharem conosco desse momento de encontro de histórias de vidas e de transformações humanas pelas quais inúmeros alunos e funcionários passaram em nossa instituição”, convida o presidente da comissão, professor Wellington Barbosa.