Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Servidores > Lista de Empregados Terceirizados
conteúdo

Unidades

Os dados dos empregados terceirizados encontram-se disponíveis no site do Comprasnet Contratos. Clicando em cima do campus desejado abrirá, automaticamente, o referido site com os dados do campus escolhido.

*Obs: Os dados dos empregados terceirizados da Reitoria e do Campus Avançado Benedito Bentes, por possuírem a mesma Unidade de Administração de Serviços Gerais – UASG, estão juntos.

Assim que entrar, vai aparecer, por padrão, o nome do órgão, a unidade gestora, o número do contrato e o CPF descaracterizado do terceirizado. Porém, esses dados podem ser alterados, basta clicar no botão “Visibilidade da coluna” logo acima dos dados gerados, como na imagem abaixo:

Consulta terceirizados.jpg

Quando clicar nesse botão aparecerão opções de filtro como Fornecedor, Nome, Função, Jornada, Descrição Complementar e etc. Basta você escolher os filtros que deseja acessar e retirar aqueles que não tem interesse.

O campo “Descrição Complementar” encontra-se preenchido com o local de exercício do terceirizado. O texto completo desse campo pode ser verificado passando a seta do mouse em cima do símbolo “i”, como mostra a imagem abaixo:

consulta terceirizados 2.jpg