Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Perguntas frequentes > Perguntas Mais Frequentes > Processo Seletivo > 11. Ao finalizar a minha inscrição anexei o Histórico ou Declaração escolar com o nível diferente do solicitado. O que devo fazer?

por Elaine Rodrigues publicado 16/08/2024 14h47, última modificação 16/08/2024 14h47

Dentro do prazo previsto em edital, você deve entrar com um recurso, anexando o Histórico ou Declaração escolar do nível exigido (ensino fundamental para concorrer a uma vaga do ensino médio integrado ou ensino médio para concorrer a uma vaga do ensino médio subsequente.