1. Como fazer matrícula?
Requisitos / Documentos necessários para acessar o serviço: |
• Preencher o Requerimento de Matrícula e anexar os seguintes documentos obrigatórios: (1) Carteira de identidade e CPF – Cadastro de Pessoa Física; (2) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes; (3) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; (4) Comprovante de Residência Atualizado; (5) Documento que comprove sua situação com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino); (6) Título de eleitor (para os maiores de 18 anos); (7) Certidão de quitação eleitoral (para os maiores de 18 anos); (8) Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, para matrícula nos cursos técnicos subsequentes e de graduação; (9) Histórico Escolar de conclusão do Ensino Fundamental (do 1º ao 9º ano), para matrícula nos cursos integrados; (10) Declaração de Composição Familiar. |
Etapas de processamento do serviço: |
(1) A CRA do campus recebe a documentação, faz a verificação dos documentos e realiza o cadastro e a ativação no sistema acadêmico; (2) O coordenador do Curso realiza o vínculo com as componentes curriculares. |
Forma de prestação do serviço: |
|
Prazo máximo de atendimento: |
|
Unidade responsável pelo atendimento: |
CRA do campus, coordenação de curso e Coordenação/Departamento/Direção de Ensino. |
Contato da unidade: |
CRA do campus/Diread
|
Horário de funcionamento: |
De Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h. |
Prioridade de atendimento: |
Não existe prioridade. |