Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Perguntas frequentes > Perguntas Frequentes > Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional > Planejamento Institucional > 5 - O Ifal adota a gestão de riscos no monitoramento do alcance de seus objetivos estratégicos?

por Elaine Rodrigues publicado 21/08/2024 15h58, última modificação 21/08/2024 15h58

A Resolução nº 04/CS de 2018 aprovou a Política de Gestão de Riscos e Controles Internos do Instituto. Em 2019 foi instituída a Matriz de Riscos do Instituto, e as áreas sistêmicas mapearam os riscos para o atingimento dos 13 objetivos estratégicos então vigentes, classificando cada risco e indicando medidas para sua mitigação.