Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Webinar sobre a importância da propriedade intelectual para a inovação ocorre em 07/10

Inscrições são gratuitas

por Roberta Rocha publicado: 04/10/2021 18h27, última modificação: 04/10/2021 18h27

O Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT do Instituto Federal de Alagoas - Ifal convida a comunidade acadêmica a participar do Webinar " A importância da Propriedade Intelectual para Inovação". O evento será on-line, no próximo 7 de outubro, às 17h30.

Para participar, é necessário efetuar a inscrição gratuitamente no endereço eletrônico https://www.clarkemodet.com/pt-pt/event/com-uncisal-a-importancia-da-propriedade-intelectual-para-inovacao/.

Realizado pela empresa ClarkeModet Brasil, grupo global de Propriedade Intelectual, em parceria com a Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica de Alagoas - Rede NIT/AL, o Webinar contará com a participação da coordenadora do Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, Edileuza Leão, do diretor-geral da ClarkeModet Brasil, Cláudio Castanheira e do diretor de desenvolvimento de negócios da ClarkeModet Brasil, Victor Fachim.

Na programação, serão abordadas as noções básicas do sistema global de Propriedade Intelectual e a importância de seu uso estratégico para gerar valor para startups no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Inovação Tecnológica do Ifal pelo e-mail nit@ifal.edu.br.