Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vídeo tutorial explica como consultar contratos realizados pelo Ifal
conteúdo

Notícias

Vídeo tutorial explica como consultar contratos realizados pelo Ifal

por Roberta Rocha publicado: 27/05/2021 18h33, última modificação: 27/05/2021 18h33

A partir deste mês de maio, todos os processos de contratação do Instituto Federal de Alagoas ficam disponíveis para consulta virtual dos públicos interno e externo. Um vídeo publicado nos canais de comunicação do Ifal explica o passo a passo para visualizar essas informações. 

Os contratos celebrados pela instituição podem ser acessados no portal institucional, por meio da página da Pró-reitoria de Administração ou do menu de Acesso à informação, onde estão as abas de Licitações e Contratos. Já na aba Servidores do menu Acesso à informação, é possível encontrar informações referentes aos colaboradores terceirizados contratados pela instituição. 

Os dados disponibilizados no portal do Ifal encontram-se no Comprasnet Contratos, uma ferramenta do governo federal voltada à automatização dos processos de gestão contratual. Os processos contratuais do Ifal foram totalmente digitalizados e migrados para a referida plataforma, com o intuito de garantir transparência dos gastos e melhorar a gestão contratual da instituição.

Saiba mais no vídeo tutorial Contratos Ifal 100% Digital: