Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular para curso de Engenharia Agronômica divulga lista de classificados

Vestibular para curso de Engenharia Agronômica divulga lista de classificados

publicado: 26/07/2016 10h07, última modificação: 26/07/2016 10h08

O Campus Piranhas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) convoca para a realização da matrícula os alunos classificados para a no processo seletivo do curso de Engenharia Agronômica, nos próximos dias 1 e 2 de agosto. O vestibular teve o resultado publicado nesta segunda-feira, 26. Veja a lista aqui.

No ato da matrícula, que acontecerá no próprio campus, os aprovados deverão possuir original e fotocópia da carteira de identidade; cópia autenticada em cartório do histórico escolar do ensino médio concluído; original e fotocópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos); original e fotocópia do documento que comprove sua situação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino; duas fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes; original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física; original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, além de original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado.

Para aqueles classificados pelo Sistema de ações afirmativas, o edital lista uma série adicional de documentos. Veja convocação de matrícula aqui.

registrado em: