Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Veja a lista de isenções deferidas para o vestibular de cursos a distância
conteúdo

Notícias

Veja a lista de isenções deferidas para o vestibular de cursos a distância

Inscrições podem ser feitas até domingo; são ofertadas 470 vagas

por Elaine Rodrigues publicado: 16/08/2019 17h51, última modificação: 16/08/2019 17h51

O Departamento de Seleção de Ingressos do Ifal publicou nesta sexta-feira, 16, a lista de candidatos ao vestibular de cursos a distância que tiveram a isenção da taxa de inscrição aprovada. O Ifal oferta 470 vagas em três cursos a distância, em nove polos distribuídos em Alagoas.

Lista de isenções aprovadas!

Os candidatos que não estão na lista precisam pagar a taxa de inscrição. Quem não fez a inscrição tem até domingo, 18, para participar. É necessário ter o ensino médio completo. Os cursos oferecidos são os de Licenciatura em Letras – Português; Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública. As atividades são semipresenciais, por isso as vagas são ofertadas nos polos Maceió, Maragogi, Arapiraca, Cajueiro, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje.

As provas estão marcadas para o dia 1º de setembro de 2019, às 9h, nos locais/endereços a serem divulgados até cinco dias úteis, antes da prova.

O vestibular será formado por 40 questões, divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química, Biologia, além de uma Redação.

O resultado final será divulgado após 15 dias úteis da realização das provas. Acesse o edital aqui.