Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidades de Marechal e Palmeira têm novas chamadas para Exame de Seleção 2021
conteúdo

Notícias

Unidades de Marechal e Palmeira têm novas chamadas para Exame de Seleção 2021

Em Marechal, as matrículas iniciam nesta segunda, 26, em Palmeira, no dia 28

por Jhonathan Pino publicado: 26/04/2021 09h42, última modificação: 27/04/2021 10h07

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta segunda-feira, 26, os editais de 2ª Chamada - Campus Palmeira dos Índios (Integrado e Subsequente) e 3ª Chamada - Marechal Deodoro – Integrado, para o Exame de Seleção de2021.

Na unidade de Palmeira, foram convocados pela  segunda chamada, os candidatos dos cursos de nível integrado de Eletrotécnica, matutino e vespertino; Segurança do Trabalho, matutino e vespertino, além de Informática, matutino e vespertino. De acordo com a chamada, eles têm os dias 28 e 29 para realizar os procedimentos da matrícula, a partir do seguinte endereço eletrônico.

Os convocados para o curso de nível subsequente em Segurança do Trabalho – Noturno, naquele Campus também deverão realizar a matrícula entre os dias 28 e 29, por meio do endereço eletrônico de entrada do SIGAA. Veja os editais de convocação.

Na unidade de Marechal foram convocados pela terceira chamada os candidatos classificados para os cursos de nível médio integrado em Meio Ambiente – Matutino e Guia de Turismo – Vespertino. De acordo com a chamada retificada, as matrículas iniciam já nesta segunda, 26, e ocorrem até o dia 30 pelo endereço do SIGAA. Acesse o edital de convocação.