Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unidade SIASS-Ifal inicia atividades dia 17
conteúdo

Notícias

Unidade SIASS-Ifal inicia atividades dia 17

O SIASS-Ifal funcionará no prédio da Diread, na Ponta Verde

publicado: 11/10/2017 08h00, última modificação: 11/10/2017 08h14

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) informa que a unidade do Subsistema Integrado de Assistência à Saúde do Servidor (SIASS) iniciará suas atividades a partir da próxima terça-feira, 17, das 7h às 19h, sem intervalo para almoço.

Esta unidade é de número 328 e foi articulada numa ação sistêmica da Reitoria do Ifal, através da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG). Será mais um espaço voltado a implementação da Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal (PASS), como perícia, investidura em cargo público, assistência à saúde, exames periódicos, promoção da saúde, vigilância em saúde.

A Unidade SIASS do Ifal tem uma equipe composta por 03 médicos, 02 psicóloga, 01 nutricionista, 01 odontóloga e 01 técnica em enfermagem, 01 engenheiro de segurança do trabalho, além da cooperação constante de assistentes sociais.

Endereço

A unidade SIASS-Ifal está instalada no 4º andar do Empresarial Ponta Verde, na rua João Gualberto Pereira do Carmo, nº 113, Ponta Verde, no prédio que funciona a Diretoria de Educação a Distância (Diread). 

O número para contato com a Unidade é: (82) 2126-6268. 


registrado em: