Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimos dias de inscrições para processos seletivos de profissionais para atuarem na UAB
conteúdo

Notícias

Últimos dias de inscrições para processos seletivos de profissionais para atuarem na UAB

As oportunidades são voltadas para quatro cursos em nove polos do Ifal

publicado: 18/03/2020 11h34, última modificação: 20/03/2020 20h22

Terminam nesta sexta-feira, 20, as inscrições para quatro processos seletivos de contratação de profissionais para atuar nos cursos superiores a distância vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB),do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). As vagas são para professores conteudistas, professores formadores, tutores e coordenadores de tutoria.

As inscrições acontecem por meio de formulário eletrônico, disponível na página da EAD. Nos editais nº 09/2020 e nº 10/2020, podem concorrer apenas docentes do Ifal. Já os editais nº11/2020 e nº12/2020 são voltados a docentes em efetivo exercício no magistério da rede pública de ensino.

Há oportunidades nos polos Arapiraca, Cajueiro, Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje. As vagas são voltadas para quatro cursos, Bacharelado em Administração Pública, licenciatura em Ciências Biológicas e Letras/Português, além de uma especialização em Docência na Educação.

As remunerações ofertadas nos pleitos variam entre R$ 765,00 e R$1.300,00, a depender do cargo escolhido. Confira os critérios de seleção, cronograma e outras informações nos editais correspondentes e suas retificações.

registrado em: ,