Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Três campi convocam candidatos da lista de suplência dos cursos técnicos
conteúdo

Notícias

Três campi convocam candidatos da lista de suplência dos cursos técnicos

Batalha, Coruripe e Marechal fizeram novas chamadas do Exame de Seleção 2021

por Roberta Rocha publicado: 14/04/2021 09h38, última modificação: 14/04/2021 09h38

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta semana, três editais de convocação com novas chamadas para estudantes classificados nas listas de suplência do Exame de Seleção 2021, em cursos técnicos integrados dos campi Batalha, Coruripe e Marechal Deodoro. Confira as convocatórias no site de exames do Ifal.

Para todas as unidades, a matrícula on-line deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf,

No Campus Coruripe, a convocação vigente envolve uma vaga do curso de Mecânica e o prazo para realizar o procedimento vai de 15 a 16 de abril. No Campus Marechal, a nova chamada é para vagas nos cursos de Meio Ambiente e de Guia de Turismo e, no Campus Batalha, para os cursos de Agroindústria e de Biotecnologia, ambos com período de matrícula de 14 a 18 de abril. 

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso os estudantes listados nessas novas chamadas não realizem a matrícula dentro do período estipulado.