Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Torneio Ifal de Xadrez Online reúne 95 competidores

Torneio Ifal de Xadrez Online reúne 95 competidores

Atividade acontece até o dia 8 de junho

publicado: 02/06/2020 14h27, última modificação: 08/06/2020 21h23

Teve início nesta segunda-feira, 1º de junho, o Torneio Ifal de Xadrez Online, que reunirá 95 alunos e servidores de todos os campi Instituto Federal de Alagoas (Ifal) por meio da Plataforma Lichess para realizar sete partidas, cada um, até o próximo dia 8 de junho.

A atividade, organizada pela Comissão de Educação Física e Esporte do Ifal, em parceria com a Federação de Xadrez do estado de Alagoas (Fexeal), quer estimular o entretenimento e promover a integração de comunidade interna do Ifal, durante o período do isolamento social e suspensão das aulas presenciais.

Marcos Vinícius Prado, participa da cpompetição representando os servidores da Reitoria.jpegAcompanhe os boletins atualizados abaixo:

Boletim 1;

Boletim 2;