Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Startup Weekend Arapiraca acontece entre os dias 15 e 17 de julho

Startup Weekend Arapiraca acontece entre os dias 15 e 17 de julho

publicado: 14/06/2016 10h07, última modificação: 14/06/2016 10h08

No dia 15 de julho, tem início a Startup Weekend Arapiraca. Por três dias, empreendedores e aspirantes a empreendedores poderão descobrir se suas ideias de startups são viáveis. No Polo Tecnológico Agroalimentar da cidade os interessados poderão participar de 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado e ver a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso.

De acordo com a divulgação, a missão do evento é inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países. Esta será a 8ª edição do evento, a ser realizada em Alagoas, que teve sua primeira edição em Maceió, em 2013 e já passou por Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

Além do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), apoiam este evento o Sebrae/AL, o Serviço Social da Indústria (Sesi-AL), A Universidade Estadual do Estado de Alagoas (Uneal), a Secretária de Ciência e Tecnologia de Alagoas, a Prefeitura Municipal de Arapiraca e Hotel Nacional.

O evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores e muito mais. É possível participar como desenvolvedor, designer ou na opção de Negócios. Os ingressos para as três categorias custam R$ 100,00. O valor inclui alojamento, alimentação e certificado. As inscrições podem se realizadas através da página do evento. Outras informações podem ser acessadas na fanpage do evento.

registrado em: ,