Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sorteio público do curso de Eletricista de Sistemas Renováveis é nesta segunda; confira detalhes

por Anny Rochelly publicado: 16/02/2024 17h55, última modificação: 17/02/2024 14h44

Está marcado para esta segunda-feira, 19 de fevereiro, o sorteio público para seleção de alunos do curso de Eletricista de Sistemas Renováveis, ofertado pelos campi Arapiraca, Maceió e Palmeira dos Índios do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A transmissão será feita pelo YouTube, neste link, às 10 horas.

A seleção é referente ao edital nº 003/2024, que trata da oferta do curso na modalidade presencial noturno, através do programa Qualifica Mais EnergiFE. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado no dia 23 de fevereiro, através da página de seleções.

Confira a lista e a numeração dos inscritos do Campus Arapiraca aqui.

Confira a lista e a numeração dos inscritos do Campus Maceió aqui.

Confira a lista e a numeração dos inscritos do Campus Palmeira aqui.