Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solicitação de diárias e prestação de contas agora têm novo formulário

Solicitação de diárias e prestação de contas agora têm novo formulário

publicado: 18/08/2015 15h28, última modificação: 18/08/2015 15h28

A portaria nº 2552/GR, que trata da solicitação de diárias e passagens, além do relatório de prestação de contas para os servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), foi alterada nesta segunda-feira (17). A nova portaria, de nº 2020/GR, já pode ser acessada no site institucional. A partir desta semana, apenas os formulários atualizados serão aceitos pela Pró-Reitoria de Administração.

De acordo com a Diretoria de Orçamento e Finanças do instituto, foi adicionada uma justificativa para a prestação de contas fora do prazo e, no anexo IV, que trata da solicitação de cadastro de usuário no SCDP, foram incluídos mais três perfis para atender o sistema de compras diretas de passagens do governo federal.

Veja a nova portaria AQUI.

SOLICITAÇÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS

PRESTAÇÃO DE CONTAS DE DIÁRIAS E PASSAGENS