Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Maceió retifica 2ª chamada e faz nova convocatória para matrícula do Sisu 2021

por Roberta Rocha publicado: 31/05/2021 16h19, última modificação: 31/05/2021 16h19

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, neste domingo (30) e segunda-feira (31), respectivamente, a terceira chamada para cursos do Campus Maceió referente a candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021 e a retificação da segunda chamada da unidade de ensino, no site de Exames do Ifal

Com a retificação da segunda chamada, candidatos aprovados nos cursos tecnológicos em Alimentos, Design de Interiores Hotelaria e Gestão de Turismo; nas licenciaturas em Química, Ciências Biológicas, Física, Matemática e Letras-Português, além dos bacharelados em Sistemas de Informação e Engenharia Civil têm até 1º de junho para efetivação da matrícula por meio do sistema SIGAA. Confira a lista de convocados.

Na terceira chamada, a oferta é para o bacharelado em Engenharia Civil com prazo para matrícula até 2 de junho. Acesse aqui.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação, indeferimento da matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.